Perguntas Frequentes


 

Rótulos: Quantidade mínima de 1000 unidades

Embalagens Flexíveis: Depende das combinações entre estrutura e número de laminações

Bobinas: Depende da quantidade de cores e se é um pedido novo ou repetição.

1 cor: Novo: 24 cx - Rep: 10 cx / 2 cores: Novo: 26 cx - Rep: 15 cx / 3 cores: Novo: 40 cx - Rep: 20 cx / 4 cores: Novo: 50 cx - Rep: 25 cx

Etiquetas: vendemos em milheiros e a quantidade é muito variada, pois depende do formato. 

 

Rótulos e Etiquetas: Papel térmico, Couché fosco e brilhante. Podem ser com e sem adesivo

Embalagens Flexíveis: BOPP (Polipropileno Biorientado), PET (Poliester), PP (Polipropileno), PE (polietilieno), Cromopel e Alumínio

Bobinas: Térmico KPH, Térmico KPR, Apergaminhado

 

O Grupo Tiliform imprime em Cromia, Pantone e Cromia + Pantone com impressão em até 10 cores, dependendo do produto. Somente no caso de etiquetas, as impressões são em até 3 cores e bobinas em até 4 cores.

Para identificar as cores, é preciso conhecer as diferenças entre elas.

cromia, também chamada de impressão CMYK é a mistura de azul, magenta, amarelo e preto e resulta em uma grande variedade de cores a partir de porcentagens dessas cores.

Uma cor Pantone é uma tabela de cores primárias criada pela empresa Pantone Inc. com numeração específica que serve para identificar a tonalidade de cor exata (100%) evitando variações de cores na impressão. Por exemplo: quando você tem um logotipo numa cor pantone você assegura que a mesma cor será utilizada em qualquer mídia, mantendo sua identidade visual. O sistema Pantone permite que cores especiais sejam impressas, tais como as cores metálicas dourado, prata e as fluorescentes.

 

Trabalhamos com todos diversos tipos de acabamentos, entre eles:

Plastificações, Laminações (fosco e brilhante), Vernizes OffSet e UV (total e localizado), Cold Stamping, 

 Sim, conseguimos entregar nossos produtos em todo o território Nacional devido ao nosso sistema de parceria com grandes transportadoras, todas bem conceituadas e com seguro da mercadoria.  Utilizamos também o sistema aéreo, dependendo da localização. 
 

As dimensões devem ser exatas e na seguinte ordem: Largura (L) x Altura ou Passo (A) x Profundidade (P), se houver.

As unidades de medida devem ser informadas (cm, mm, pol)

 

O prazo de fabricação começa a contar a partir da confirmação da arte pelo cliente, em caso de pedidos novos. Lembrando que, não estamos considerando o prazo de entrega, pois depende de cada região, e produtos diferenciados, fora do nosso padrão.

Bobinas e etiquetas: de maneira geral são 14 dias para pedido novo e 10 dias para repetição.

Rótulos: de maneira geral são até 15 dias para pedido novo e 10 dias para repetição.

Embalagens Flexíveis: No mínimo 30 dias

 

No processo de impressão Offset, cada cor é impressa separadamente e de forma indireta, ou seja, a tinta passa por um cilindro intermediário, antes de atingir a superfície de impressão do suporte (papel) . Utilizando-se das retículas todas as cores são impressas separadamente e no final formam cores planejadas.

 Flexografia é um sistema de impressão que possui uma matriz (clichê de borracha ou fotopolímero) em alto relevo. Uma de suas virtudes é a flexibilidade para imprimir em variados suportes, com diferentes durezas e superfícies. Funciona como um carimbo, onde a tinta passa para o clichê, que transfere para o suporte.

 

Pode enviar em arquivo no programa original que foi feito, de preferência em vetor (Illustrator, CorelDraw) e arquivo aberto, ou seja, editável. Em alguns casos de Embalagens Flexíveis, o ideal é vir em arquivo fechado (sem a possibilidade de edição) e em PDF, de preferência.

Sim, claro. Estamos na cidade de Bauru em 2 parques fabris:

- Produção de Rótulos, Bobinas e Etiquetas:

Na Av. Rodrigues Alves, 36-16 – Vila Coralina

- Produção de Embalagens Flexíveis: Av. Antenor de Almeida, 2-50 - Jardim Colonial